28 novembro 2007

Dias perfeitos!

Há dias em que nos sentimos a pairar no ar... Eufóricos! Felizes!
Porque apesar de tão simples e cheios de pequenas coisas que os dias podem ser, eles preencheram-nos o coração de alguma forma... Seja pelas pessoas com quem estivemos, o que conversámos, os sítios onde fomos, o que visitámos, as paisagens que vimos, as fotografias que tirámos... E no fundo sentimo-nos assim bem, por tudo isso junto... Porque há momentos para tudo. E porque há alturas para estarmos com quem gostamos e partilharmos com eles um bocadinho daquilo que somos.
E foi o que aconteceu entre ontem e hoje...
Apesar de ter sido pouquíssimo tempo, foi o suficiente para ser inesquecível!
Pela companhia, pelos sítios lindos em que estivemos, pelas conversas e brincadeiras, que de certa forma nos aproximam e aquecem o coração da alma.
O nosso país é lindo. Portugal é um país com paisagens esplêndidas. Não é que eu não soubesse, mas cada vez mais tenho certeza disso. É um país relativamente pequeno e, no entanto, tem paisagens tão diferentes, com contrastes tão marcantes e uma beleza imponente.
E ontem e hoje estivemos em mais uns desses muitos maravilhosos sítios que existem em Portugal... não é preciso ir muito longe... não se demora muito tempo... não é preciso umas férias para ir... apenas é preciso saber apreciar a natureza que nos rodeia, amar as paisagens e viver a geografia!

1 comentário:

Anónimo disse...

E em Agosto vamos conhecer tudo o q nos falta conhecer :D smp juntos, smp geografando por aí :)