13 fevereiro 2010

Versão 2.3


DeSERto

Fragmentos de um sONHo...

INUTILIDADE
aFEIÇÕES...
Sem AbRiGo
Áreas industriais
Dormir a Noite...

LugAres idílicos...

ViVeR DEvagar
Cartas esquecidas...

S U F O C O!

Pegadas dOuRaDaS...

Mistério...

Eternidade efémera.

Ressonâncias urbanas...

Cemitério ao Luar...
Encontro de OLHARes...
InTeRfAcEs...

Alienação atenta

S e d i m e n t o s de i d e i a s...
Chá no deSERto...

Apologia da simpliCidade

Sombras...

Fadas e Palácios...

imaginário Simbólico...

R_o_T_i_N_a_s...

Uma barquinha...

Ócios do ofício...

Viajar!
L,á,g,r,i,m,a,s, de sono...
Nuvens de algodão...

HipótESe urbana!


Esta pEle...

Auto estrada cósmica...
Mundo obscuro...
a Minha Rua
Ventos de mArte
D: It is written
BruXas!

CaOs criativo!

Transcendências...


Montanhas da Lua...

Físicos lustrosos, interiores apodrecidos!
desEquilíbrios...
Envelopes p e r d i d o s...

LugARES míticos...

Merias...
Livros...
Dormir um sono... num tempo inexistente...

Sonhos prATEADOS...




Porque faz parte da natureza humana desejar a face obscura da Lua...


1 comentário:

Broh disse...

As vezes quando venho por aqui e vejo o que escreveu penso q meu meridiano coincide com os seus em alguns aspectos, pq me pego pensando (mesmo enquanto ainda leio): "será que eu escrevi isso?"... [me desculpe se pareceu pretenção, não era o objetivo..]

Mto bom o que escreve.. mto bom mesmo!
Aliás, esse "jogo de palavras" é especial!
Would you mind if I just copy this! I'd like to show to my friends...